BEREU NEWS

Rondesp intercepta quarteto com pistolas, revólveres e carro roubado em Feira de Santana


Quatro armas foram retiradas das ruas de Feira de Santana, a 109 km de Salvador, durante uma ação realizada pela Rondesp Leste. Um carro roubado também foi recuperado. Segundo a assessoria da Polícia Militar, o flagrante aconteceu no domingo (16), durante reforço do patrulhamento.

Os agentes realizavam ações ostensivas, quando receberam informações do Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre a presença de homens armados, em condomínios no bairro de Conceição, como explica o subcomandante da unidade, capitão Aquiles Santos.

"As guarnições iniciaram as buscas, quando visualizaram o automóvel na Avenida de Contorno. Ao perceberem a aproximação, os suspeitos desobedeceram a ordem de parada e deflagraram disparos contra a guarnição", contou o PM.

Segundo o oficial, houve confronto, os quatro homens foram atingidos, socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiram.

"Com eles aprendemos um carro que foi roubado, nas proximidades do bairro de Baraúnas, três pistolas calibres 45 e 9mm, além de um revólver calibre 357", concluiu o subcomandante da Rondesp Leste.

Os materiais e a ocorrência foram registrados na Central de Flagrantes da cidade.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS