BEREU NEWS

Vereadora Jécica Lima é empossada presidente da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe


Tomou posse na manhã deste domingo (01), a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe para o biênio 2023-2024. A nova presidente do legislativo, vereadora Jécica Lima do Carmo (PCdoB), vai suceder a vereadora Flávia Teixeira (PSD).


O ato foi realizado no plenário da Casa Legislativa na presença de vereadores, servidores, convidados e representantes de poderes, a exemplo da prefeita do Município, Tânia Yoshida (PSD). 

Jécica de Cacau do Boi, como é popularmente conhecida, foi eleita para comandar o Poder Legislativo Municipal em eleição ocorrida no dia 21 de dezembro de 2022.



A nova Mesa Diretora é composta pelo vereador  Oséas Pereira (PSD), como vice-presidente. O vereador Marcelo Menezes (REDE) assume a função de primeiro secretário, e Bruno Nery (REPUBLICANOS) é o segundo secretário.

Jecica é a quarta mulher a liderar o parlamento, e será a única representante feminina na composição da bancada.

"Estou aqui para honrar esse compromisso com vocês. Estamos aqui para trabalhar com igualdade e humildade, por que esta cadeira é provisória. Farei uma gestão com transparência, democracia e responsabilidade, independente de bancada de situação ou oposição, somos todos iguais e estamos aqui em busca do melhor. Garanto que me esforçarei para fazer uma gestão de excelência, e deixarei um legado de respeito", discursou.


Confira fotos abaixo.

 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS