BEREU NEWS

Após ter filha de 11 anos estuprada, mulher é presa acusada de mandar matar suspeito

Foto: reprodução

 

O homem morto tinha passagem por tráfico e o estupro teria ocorrido quando a mãe precisou sair e deixou a filha sozinha com o rapaz. Ele chegou a negar que teria abusado, mas depois admitiu que ficou com ela, provocando a ira da acusada.

Após ter filha de 11 anos estuprada, mulher é presa acusada de mandar matar suspeito

Uma mulher foi presa acusada de ser a mandante do assassinato de um homem que teria estuprado a filha dela, de 11 anos, em Rio Bonito, cidade na Região Metropolitana do Rio de Janeiro (RJ). Segundo a polícia, ela pediu ajuda a traficantes de uma cidade vizinha.

A mulher foi presa na última 3ª feira (21) e não teve a identidade revelada. O corpo do suspeito foi encontrado em uma estrada de terra e a acusada foi detida enquanto tentava fugir.

Após o crime contra a filha, a mulher teria pedido ajuda a traficantes de Itaboraí para matar Thiago Baptista Ferreira. Ela desconfiou que o rapaz teria cometido o estupro contra a menina.

Segundo a polícia, os criminosos da cidade natal não concordaram por entender “que não havia um crime sexual”. Depois, a presa foi a outro município para pedir ajuda a integrantes da mesma facção, que aceitaram o pedido de execução.

“A questão da vingança privada é uma questão que leva a um déficit civilitário. Você fazer com que a justiça pública seja responsável pela punição de determinados criminosos é uma questão mínima de civilidade”, afirmou o delegado Bruno Gilaberte.

A mãe, a filha e o rapaz moravam na mesma casa e ele foi executado a tiros na madrugada de domingo (19) em uma estrada de terra próxima de onde o milionário da Mega-Sena Rene Senna foi assassinado em 2007, em uma fazenda.

O homem morto tinha passagem por tráfico e o estupro teria ocorrido quando a mãe precisou sair e deixou a filha sozinha com o rapaz. Ele chegou a negar que teria abusado, mas depois admitiu que ficou com ela, provocando a ira da acusada. A polícia procura pelo autor do assassinato. As informacões são do SBT.


Confira a reportagem:

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS