BEREU NEWS

CGU confirma registro de vacinação de Bolsonaro contra Covid-19; saiba mais

Reprodução/YouTube 

 

A controladoria ainda analisa se existiu adulteração na carteira de vacinação do ex-presidente Jair Bolsonaro

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) está com sinal verde no que se refere ao registro de vacinação contra a Covid-19. É o que indicou Vinícius de Carvalho, ministro da Controladoria-Geral da União (CGU), em entrevista à CNN Brasil realizada nesta sexta-feira (17).

A troca de ofícios entre a CGU e o Ministério da Saúde perguntando se Bolsonaro teria recebido uma dose da vacina Janssen no dia 19 de julho de 2021 existiu, ainda conforme Carvalho.

“Esse registro existe. Pelo menos pelo que a gente sabe das informações. Se isso está em um ofício da CGU, a CGU não faz uma pergunta à toa. Se esse registro está em um ofício da CGU, eu não tenho como negar”, destacou.

No cenário atual, a Controladoria investiga, no entanto, se existe adulteração no serviço ou não. Dessa maneira, somente com o registro, é impossível estabelecer a garantia da efetivação da vacinação contra o coronavírus por parte de Jair Bolsonaro.

Segundo informações publicadas pelo jornal “O Estado de S. Paulo”, a suposta vacinação de Bolsonaro teria ocorrido no bairro de Perus, situado na cidade de São Paulo. Ainda conforme o ministro, a partir de uma denúncia realizada no ano passado da possível existência de uma adulteração, foi inaugurada uma investigação sobre o assunto no dia 30 de dezembro.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS