BEREU NEWS

Copa do Nordeste: com um jogador a menos, Bahia leva 6 gols do Sport



Defesa do time baiano apresenta falhas reiteradamente e ataque também não consegue finalizações

Copa do Nordeste: com um jogador a menos, Bahia leva 6 gols do Sport

Não foi dessa vez que o Bahia conseguiu vencer um time de fora da Bahia na Copa do Nordeste. A partida contra o Sport, na Ilha do Retiro, nesta quinta-feira (22/2), rendeu seis gols para o adversário (oito, se contarmos com os impedidos).

Toda a goleada começou aos 14 minutos, com uma falta que resultou na expulsão de Ryan, do tricolor baiano. Na cobrança, Luciano Juba fez o primeiro gol. O Bahia sentiu a instabilidade e levou três cartões amarelos, em sequência: Acevedo, Miquéias (que quase fez pênalti, salvo por centímetros) e Raul Gustavo – este último agora soma três cartões e não joga no próximo dia 5 de março, contra o Vitória, na Fonte Nova. Mais tarde, Mugni também ganhou um amarelo.

Em outra cobrança de falta para o Sport, o jogador Raul, que estava na barreira, abriu o braço. A princípio, o juiz não deu pênalti, mas o bandeirinha corrigiu e foi aplicada marcação. Era só o que precisava para Leandro Juba marcar, de novo, no mesmo canto esquerdo da trave.

O primeiro tempo ainda contou com mais um gol, de Jorginho, aos 35 minutos, após um lançamento de Leandro Juba. No segundo tempo, foi Vagner Love quem marcou dois: aos 8 e aos 13 minutos.

O último gol saiu nos acréscimos, as 47, com Rafael Thiere de cabeça. Aconteceram ainda um gol impedido aos 15 minutos e outro, ao 22, que foi mal anulado. Além disso, logo aos 5 minutos do primeiro tempo, um pênalti a favor do Sport não foi cobrado.

O Leão da Ilha só levou um único cartão, para Rafael Thiere, aos 37 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada, o Sport enfrenta o Náutico em um clássico pernambucano – mas antes, o Timbu enfrenta o Vitória nesta quinta-feira (21/2), às 19h.

No total, foram apenas 9.700 torcedores pagantes. O Bahia havia conseguido uma decisão favorável na Justiça para que 10% dos ingressos fossem destinados para a torcida tricolor, mas poucos enfrentaram a chuva para ver o time jogar.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS