BEREU NEWS

Corpo de homem é encontrado no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Foto: Redes Sociais


Devido a escoriações e possível ausência de marcas de tiros, não se sabe se o jovem teria sido executado ou sofrido um acidente

O corpo de um homem, ainda sem identificação, foi encontrado por moradores do bairro de Tancredo Neves, em Salvador. O flagrante foi feito por meio de uma foto, em que a vítima é vista caída aos pés de uma escadaria do bairro, com muito sangue ao seu redor. A vítima foi encontrada na rua Ari Alex Brust, na manhã desta quarta-feira (8/2), por volta de meio dia.

Ao Aratu On, o Major Luciano Jorge, responsável pela 23º Companhia Independente da Polícia Militar (23ª/Tancredo Neves), disse que o corpo foi registrado pelas autoridades da PM. Ao chegar na localidade, as viaturas da polícia encontraram um carro do Sistema de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que confirmou a ausência de sinais vitais.

Na imagem feita pelos moradores, o rapaz é visto de bermuda jeans e blusa verde, estirado na escadaria. Segundo a Polícia Civil, responsável pela investigação do caso, ainda não se sabe o que, ou quem, teria vitimado o homem. Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local, onde realizaram o levantamento cadavérico e acionaram o rabecão para a retirada do corpo.

Devido a escoriações e possível ausência de marcas de tiros, não se sabe se o jovem teria sido executado ou sofrido um acidente. Guias de perícia e remoção serão expedidas.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3