BEREU NEWS

Daniel Alves muda versão e diz que foi abusado por denunciante

Acusado de agressão sexual, Daniel Alves está preso em Barcelona - 


Jogador completou um mês de prisão nesta segunda-feira

Preso na Espanha por agressão sexual, o jogador Daniel Alves teria alterado novamente a sua versão sobre o acontecimento. O lateral-direito teria afirmado desta vez que foi vítima de abuso sexual por parte da mulher que denunciou. O ex-jogador do Barcelona disse ainda que escondeu as informações para proteger a mulher.

De acordo com o jornal catalão "ARA", Daniel Alves disse que não tocou na mulher, que teria entrado no banheiro para praticar sexo oral nele. O jogador afirmou também que não fez nada para impedir a ação da vítima.

Inicialmente, o jogador disse que não conhecia a mulher e que não tinha encontrado a vítima na boate Sutton, em Barcelona, onde o crime foi cometido. Em seguida, Daniel Alves contou que esteve com a mulher, mas negou a prática de sexo. Ainda tentando se defender, o brasileiro assumiu que praticou sexo com a vítima, mas negou a agressão.


Um mês de prisão

Nesta segunda-feira, 20, Daniel Alves completou um mês preso no Complexo de Brians II, na Espanha. A defesa do atleta está lutando para que ele responda o processo em liberdade, mas até o momento, a Justiça não aceitou o pedido.

Sobre a liberação de Alves, o Tribunal de Barcelona deve tomar uma decisão nesta semana. De acordo com a imprensa da Espanha, a resposta pode sair nesta terça-feira, 21. 

Em entrevista para a "Folha de S. Paulo", o advogado de Daniel Alves, Cristóbal Martell Pérez-Alcade, disse que o caso de Robinho, condenado pela Justiça da Itália, vem dificultando a situação do ex-lateral do Barcelona. 

"Robinho não nos ajuda. O Brasil, como tantos outros países, também a Espanha, não entrega seus cidadãos. Além disso, o faz por um imperativo constitucional. O artigo 5º da Constituição Federal do Brasil proíbe a entrega de nacionais por crimes dessa natureza. Eu não conheço o caso de Robinho bem o suficiente. Não quero me pronunciar, nem posso, nem devo. Mas, de fato, o fato de a Itália, até hoje, não ter tido sucesso no cumprimento da sentença de Robinho não ajuda a liberdade provisória de Daniel Alves. Mas isso não pode ser um argumento definitivo. Isso não significa um espaço de impunidade", pontuou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS