BEREU NEWS

Durante abordagem homem ataca policial e acaba morto a tiros



Uma ocorrência no município de Vera,  456 km de Cuiabá, terminou com uma confusão entre uma pessoa que estava sendo detida e a equipe da Polícia Militar. A confusão foi gravada em vídeo pelos populares e mostra o homem sendo alvejado por alguns disparos. 

As imagens mostram os policiais tentando algemar o homem e, quando estão o levando para a viatura, este reage, se desvencilha do policial militar. Ao levantar, ele dá um soco no militar e toma seu cassetete. Ele parte para cima do PM, que dá pelo menos dois tiros no suspeito. 

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 3h40 da madrugada deste domingo (5) e os policiais atendiam um chamado de perturbação do sossego na Avenida Brasil, próximo de uma agência do Banco do Brasil.

Os policiais chegaram no local e começaram a preencher autos de infração de trânsito, quando dois homens abordaram o comandante, que ainda estava dentro da viatura.

O militar desceu do veículo e mandou que eles apresentassem os documentos. Porém, em dado momento, um homem identificado como Diego, que aparece nos vídeos em camiseta laranjada, tomou o talão de multas do policial e começou a xingar os militares de “policiais de merda” e que os policiais não iriam multá-lo.

Os policiais então o mandaram devolver o talão de multas, mas Diego teria se recusado. Os PMs, então, informaram que ele seria levado à delegacia por desacato e desobediência. No entanto, o homem resistiu à prisão e contou com a ajuda de seu irmão, identificado como Dhione, que teria insuflado os populares contra a PM.

Em dado momento, Diego toma o cassetete do policial e tenta desferir um golpe contra ele. Nesse momento, o policial reage com disparos contra o suspeito Diego, que morreu ainda no local. Já o irmão dele também foi alvejado e levado para o hospital.

Os policiais precisaram se retirar do local até a chegada do reforço, devido à agressividade dos populares.


VÍDEO:



 Estadão Mato Grosso

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3