BEREU NEWS

Governo convoca 924 aprovados do concurso da Polícia Civil

(Foto: Alberto Maraux/SSP-BA)

Vão ocupar os cargos de delegado, escrivão e investigador

A Polícia Civil da Bahia convocou os 924 candidatos aprovados no concurso para os cargos de delegado, escrivão e investigador. Os aprovados passarão por exames pré-admissionais. A relação dos convocados está no Edital de Convocação, publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (17).

Quem estiver na lista deve comparecer, nos dias 29 a 31 de março, das 6h às 19h, na Academia da Polícia Militar, Vila Militar de Dendezeiros, para a realização dos testes de aptidão física. Já a realização dos exames médicos e a entrega da documentação de investigação social e conduta pessoal será entre os dias 29 de maio a 2 de junho. Os exames psicológicos serão realizados nos dias 22 e 23 de julho. A cada etapa, haverá publicação de edital de convocação, com os esclarecimentos necessários aos candidatos.

A convocação traz a relação dos aprovados na ampla concorrência, nas cotas raciais e entre os candidatos com deficiência. O candidato que não atender a estas convocações, todas de caráter eliminatório, por qualquer motivo alegado, perderá o direito a nomeação.

O concurso foi iniciado em 21 de abril de 2022. Um total de 44.133 candidatos fizeram a inscrição no certame. Para fazer a inscrição foi exigido curso superior em direito para o cargo de delegado e curso superior, em qualquer graduação, para os cargos de escrivão e investigador.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS