BEREU NEWS

Homem é procurado pela polícia após se masturbar na frente de mulheres


Um homem foi denunciado à polícia por moradoras de Fortaleza, Ceará, após o suspeito praticar atos obscenos próximo a mulheres que estavam passando por uma via da capital cearense. O acusado foi flagrado se masturbando por câmeras de segurança de estabelecimentos da região.

Por conta das imagens, é possível ver que o investigado estava pilotando uma motocicleta quando decidiu estacionar na calçada e estacionar o veículo. Em seguida, o homem começa a se masturbar enquanto assiste mulheres que andavam na região.

De acordo com o portal G1, uma das vítimas denunciou que chegou a sofrer uma tentativa de estupro e ameaças por parte do homem. Conforme o relato da vítima, que foi divulgado pelo portal, o suspeito ainda obrigou a vítima a subir na moto dele, mas uma pessoa interveio na situação e impediu que a violência continuasse.

A Polícia Civil afirmou que está investigando a ocorrência de crime contra a dignidade sexual contra uma mulher, e acrescentou que um boletim de ocorrência foi registrado no 27º Distrito Policial, que é responsável pelas diligências. A unidade está tentando identificar o acusado. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3