BEREU NEWS

Homem furta moto, bate em ônibus e morre após tentativa de fuga


Um homem, identificado como Lucas dos Santos Oliveira, de 23 anos, morreu após sofrer um grave acidente enquanto fugia, na noite da última sexta-feira (17/0,  na altura da BR-135, na localidade conhecida como Tataíra, na Zona Rural de Corrente (PI). Ele era suspeito de furtar uma motocicleta.

De acordo com informações da Polícia Militar, o rapaz tentou furtar uma motocicleta na cidade de Cristalândia e tinha como destino Corrente, quando bateu de frente com um ônibus. O acidente foi registrado por volta das 23h30.

No momento seguinte à colisão, a motocicleta ficou tomada por chamas e, por consequência, Lucas Oliveira foi carbonizado e morreu ainda no local. Já o motorista do ônibus, de 51 anos, não apresentou ferimentos e foi submetido ao teste de alcoolemia, que resultou negativo. 

Posteriormente, ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Corrente para prestar esclarecimentos. Além disso, a Polícia Rodoviária Federal também atendeu a ocorrência e comunicou que, conforme investigações preliminares, o jovem de 23 anos provocou o cliente depois que perdeu o controle da motocicleta e invadiu a pista contrária.

Apesar de ter sido acionado, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) constatou o óbito de Lucas. Ainda conforme a PM, o jovem acumulava antecedentes criminais. Já o proprietário da motocicleta furtada esteve no local do acidente e reconheceu o veículo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS