BEREU NEWS

Homens que planejavam cometer crimes na Lavagem do Rio Vermelho morrem em confronto com a polícia


Uma metralhadora e três revólveres calibre 38 foram apreendidos após criminosos trocarem tiros com a Polícia Militar na manhã de quinta-feira (2), na localidade de Alto do Canjira, nas imediações da Avenida Vasco da Gama em Salvador.

O fato aconteceu durante patrulhamento no entorno da festa de Iemanjá, quando guarnições da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Atlântico, receberam a denúncia de que um grupo de homens armados se preparava para cometer crimes no Rio Vermelho.

Ao chegarem ao local, os PMs se depararam com um grupo de indivíduos armados que passou a atirar contra os militares. Houve revide e, ao cessar os disparos, foram encontrados quatro homens feridos ao solo, que foram imediatamente socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde não resistiram aos ferimentos.


Um deles é apontado como líder do tráfico no Alto do Canjira. Os envolvidos são acusados de terem praticado um homicídio no dia 26 de janeiro, na localidade onde foram flagrados, além de sequestro e roubos utilizando o aplicativo de vendas OLX, na região da Santa Madalena.

Além das armas de fogo, foram encontradas drogas com o grupo. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Corregedoria Geral da PM, onde a ocorrência foi registrada.

“Estamos atentos e com ações focadas contra a criminalidade. Seguimos com o policiamento reforçado para garantir a tranquilidade da população”, ressalta o major Valdino, comandante da Rondesp Atlântico.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS