BEREU NEWS

Jerônimo critica cobertura televisiva na Bahia: “Como se a gente tivesse a pior segurança pública do mundo”


O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT), culpou os canais de televisão por noticiar “massacre” na Bahia, nesta segunda-feira (13/2), durante o lançamento da “Operação Carnaval”, no Batalhão de Policiamento Especializado em Eventos da Polícia Militar. O chefe do Executivo estadual disse que pediu a sua comunicação que não perdesse a batalha da narrativa.

“Eu já pedi à Secom, e eu quero pedir às nossas Secoms para que a gente faça essa disputa na comunicação. Nós não podemos perder essa disputa [da narrativa]. Todos os dias a gente ouve nas TVs um massacre, como se a gente tivesse a pior segurança pública do mundo, nós não podemos acolher isso com tranquilidade. Temos que fazer essa disputa, como se fala, ‘de boa’. O que a gente faz diariamente…veja bem, temos aí três, quatro dias de Carnaval antecipado, já tivemos em Juazeiro, Itabuna, Lapão, e a gente não vê a disputa do outro lado elogiando e reconhecendo isso”, afirmou o governador.

Jerônimo não apontou disputa entre partidos no tema, mas afirmou que existem “pessoas sem entender ou com má-fé com a nossa segurança pública”.

“A disputa não é entre partidos. É uma disputa para que a gente possa vencer o crime dando bom exemplo como estamos fazendo agora. As operações vão continuar acontecendo, mesmo com 30 mil homens e mulheres envolvidos no Carnaval, não pensem que a gente deixou de olhar as comunidades e o trabalho diário. Vamos fazer as operações quando forem preciso e necessário”, pontuou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3