BEREU NEWS

Jerônimo revela única condição para Lula vir a Salvador no Carnaval


O presidente da República foi convidado para participar do Carnaval de Salvador em 2023, que volta a acontecer após dois anos de hiato impostos pela pandemia do Coronavírus. Quem convidou Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi o governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT).

Segundo Jerônimo, o convite foi formalizado no último dia 27, durante encontro com governadores. E Lula disse algumas condições para comparecer. Ele já estará na Bahia no próximo dia 14, em Santo Amaro, para entrega de obras do programa Minha Casa, Minha Vida.

"O presidente Lula, naquele momento, disse que iria conversar com a primeira-dama [Janja] para resolver. Ele disse naquele momento que precisava do descanso dele porque não teve folga, não teve descanso logo que tomou a posse porque teve aquela insubordinação irresponsável logo no dia 8, gastando energia com uma coisa que não estava no script", afirmou Jerônimo.

O Governador também afirmou que Lula alegou precisar fazer alguns exames de rotina e que isso poderia barrar a sua presença na festa.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS

Publicidade 3