BEREU NEWS

Por que Sabrina Sato foi atacada por fantasia no desfile da Gaviões da Fiel


Rainha de bateria da Gaviões da Fiel, Sabrina Sato, 42, escolheu uma fantasia vermelha que simboliza o Dragão de São Jorge para o primeiro dia de desfiles no Sambódromo do Anhembi, no Carnaval de São Paulo.

Para 2023, a Gaviões levou para o Anhembi o samba-enredo "Em nome do pai, dos filhos, dos espíritos e dos santos... Amém", em que fala sobre intolerância religiosa, mas o que aconteceu em suas redes sociais foi o oposto.

Sabrina falou sobre o significado de sua roupa e na importância de respeitar as diferentes crenças. E foi atacada justamente por fundamentalistas religiosos, que deturparam o significado e a importância de sua fantasia.

Nos comentários de seu post no Instagram, diversos internautas passaram a atacá-la com comentários hostis.

"Que fantasia mais horrenda", disse uma mulher. "Fantasia de demônio e vocês achando linda? Pelo amor Deus! Volta logo Jesus!", escreveu outra. "Satanás está solto, pensei na vinda de Cristo hoje... Muitos ficariam", postou uma terceira internauta.

Em meio às críticas, Sabrina Sato também recebeu o apoio de fãs e famosos como a atriz Paolla Oliveira.

"Impecável", elogiou Paolla.

"Ah, se todo mundo que está aqui reclamando resolvesse cuidar da própria vida e ajudar o outro... Mas é mais fácil vir aqui tentar impor a própria fé", disse uma seguidora ao refletir sobre a intolerância religiosa.

"Desafio para os cristãos (nível difícil, hein): parar de serem insuportáveis por um dia", destacou um terceiro.

Vestida de acordo com o samba-enredo da escola, Sabrina Sato usou uma fantasia assinada pelo estilista Henrique Filho. A roupa consiste em duas asas gigantes, garras e chamas saindo da cabeça da apresentadora, em uma homenagem a São Jorge. Para o desfile, a famosa retirou as asas devido ao peso.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS