BEREU NEWS

Trios devem sair mais cedo na Micareta este ano, diz secretário


O secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Feira de Santana informou nesta quinta-feira (16) que os trios elétricos deverão sair mais cedo no circuito da Micareta 2023, realizada entre os dias 20 e 23 de abril.

Segundo ele, após três anos sem a realização da festa tradicional feirense, os preparativos estão adiantados e nomes como Ivete Sangalo, Bell Marques, Léo Santana, Claudia Leitte, Thiago Aquino, Harmonia, Timbalada, Ludmilla, estão na mira da organização do evento.

“No início da tarde já teremos grandes atrações desfilando na avenida, atraindo as famílias para curtir a nossa festa em total clima de alegria e segurança”, afirmou o secretário.

Conforme o secretário, a festa este ano terá novidades, além da valorização de artistas locais e grupo culturais.

“A realização da Micareta 2023 vem trazendo novidades no circuito atual objetivando melhor ordenamento, maior segurança para os foliões e comerciantes e maior valorização dos artistas locais e dos grupos culturais”, pontuou.

Divulgação

De acordo com a Secretaria de Comunicação do município, a partir desta sexta-feira (17), ações de mídia da Micareta serão lançadas, trazendo também uma nova roupagem, a fim de evidenciar toda a diversidade que estará presente na festa.

O material poderá ser conferido com o lançamento do site oficial da folia de momo, que é o micaretadefeira.com.br

“Vamos contar a história da festa, relembrar as antigas micaretas, as pessoas envolvidas e que fazem a folia acontecer. No site também serão divulgadas as atrações e a programação completa, e o internauta poderá acompanhar a cobertura”, afirmou a secretária municipal de Comunicação, Renata Maia.

Com informações da Secom de Feira de Santana.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS