BEREU NEWS

Vereadora Fairuse de Chico da Galinha parabeniza alunos da Educação Especial e apresenta indicações

Foto: Joab Vitorino/ Bereu News

Em sessão ordinária na tarde desta quarta-feira (22/2), a vereadora Fairuse de Chico da Galinha parabenizou os alunos da Escola Municipal Daniel Ribeiro Costa pelo desfile carnavalesco realizado na manhã desta quinta-feira (16). Ao som da marchinha, a edil acompanhou o show de simpatia.


A parlamentar destacou o bloquinho dos especiais como um evento de muita alegria e diversão, parabenizando professores, direção, Secretaria de Educação e demais envolvidos.

"Em visita à Escola Daniel Ribeiro percebi a necessidade de mais duas salas de aula, e já fiz a indicação; bem como, a adaptação para os banheiros das crianças. Aproveito também a oportunidade  para parabenizar à escola pelo desfile, e agradecer pelo convite", disse.

"Não podia deixar de falar também em nome de Jaqueline, uma moça que conheci há pouco tempo, e tem os meninos que tocam instrumentos; eles que vieram tocar no desfile do carnaval dos alunos especiais na manhã de quinta, meu abraço especial", completou.

Sobre as demandas da semana, Fairuse destacou os anseios da população e pediu o apoio das secretarias municipais para resolução dos problemas. "Visitando algumas comunidades, foi pedido o alargamento das estradas vicinais, Cajá, Deiró, e outras. Sem contar a questão da iluminação e matos, peço uma atenção para estes problemas", destacou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS