BEREU NEWS

Advogado que bateu em mulher ameaça de morte presidente de conselho da OAB


O caso da ameaça ao presidente e sua família é apurado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte)

Após ser flagrado e autuado agredindo uma mulher, o advogado Cledmylson Lhayr Feydit Ferreira, 60 anos, é suspeito de cometer mais um crime. A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) apura a denúncia de uma ameaça de morte ao presidente do Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil – seccional DF (OAB-DF). Ele também teria ameaçado a família do magistrado. A agressão a mulher aconteceu, no Sudoeste, na semana passada.

O caso da ameaça ao presidente e sua família é apurado pela 2ª Delegacia de Polícia (Asa Norte) como ameaça, coação no curso do processo e crimes praticados pela internet. A vítima, Antônio Alberto do Vale Cerqueira, registrou a ocorrência na quinta-feira (23), após receber mensagens intimidadoras enviadas por Cledmylson por meio do Instagram.

O presidente contou que as ameaças começaram após a Ordem ter suspendido, cautelarmente, a carteira da OAB do acusado. Todo o processo de suspensão preventiva e disciplinar do caso é analisado por ele. Para coagir o alvo, Cledmylson, que é envolvido em dezenas de ocorrências, também teria falado sobre as filhas e a esposa do conselheiro da OAB.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS