BEREU NEWS

Baianão: Jacuipense e Bahia fazem bom jogo e empatam a primeira partida da decisão


As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo (2/4) na Arena Fonte Nova, em Salvador, mando de campo do Bahia. Um novo empate leva a decisão do título baiano para os pênaltis.

A primeira partida da decisão do Campeonato Baiano de 2023 acabou empatada em 1 a 1. O empate pode não ter agradado às equipes, principalmente ao time do interior que jogou em casa, mas foi um bom espetáculo.

Os times fizeram um jogo aberto e muito franco. Na primeira etapa, o Tricolor se mostrou mais ofensivo e predominante no ataque, nos primeiros 15 minutos. Em seguida, o “Jacupa” equilibrou as ações e deixou o duelo bem interessante.

E com mais eficiência, o Jacuipense fez o que o Bahia ameaçou, por diversas vezes, e não conseguiu executar. Em uma bela jogada de contra-ataque, Welder abriu o placar para o Leão do Sisal, fazendo Jacuipense 1 a 0.

Após o gol, o Bahia não se abateu, continuou buscando o ataque. O Esquadrão criou várias oportunidades com boas jogadas de Biel, Cauly e Everaldo, que teve um bom desempenho em campo. Contudo, a primeira parte do jogo terminou com a vantagem dos donos da casa.

A segunda etapa não deixou a desejar. O Jacuipense melhorou, mas o Bahia também voltou com a mesma determinação. Com isso, quem ganhou foi a torcida que compareceu ao estádio. As equipes fizeram um bom embate, mas foi o Bahia que se deu melhor no segundo tempo.

Um cruzamento de Jacaré, do lado direito do ataque, encontrou o lateral Matheus Bahia, pelo lado esquerdo da área do Jacupa. Ele escorou para a área e o centro avante Everaldo colocou a redonda no fundo da rede, empatando o jogo.

Os dois times continuaram buscando o triunfo e proporcionaram várias jogadas perigosas que acabaram interceptadas por boas defesas de Jeam (Jacuipense) e Marcos Felipe (Bahia). A partida terminou aos 50 minutos sem nova alteração no placar.

As duas equipes voltam a se encontrar no próximo domingo (2/4) na Arena Fonte Nova, em Salvador, mando de campo do Bahia. Um novo empate leva a decisão do título baiano para os pênaltis. Quem vencer o jogo ergue a taça de campeão.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS