BEREU NEWS

Com nova defesa, Robinho crê em processo lento e retoma rotina em Santos


Ele agora é defendido pelo advogado José Eduardo Alckmin. O profissional pediu para revisar todos os documentos do processo e busca a anulação da causa na Justiça da Itália.

O jogador Robinho retomou sua rotina em Santos, conforme publicou o Uol. O ex-jogador trocou a sua defesa e entende que o processo pelo estupro cometido na Itália irá demorar a ser concluído.

Ainda segundo a publicação, a defesa de Robinho agora é comandada pelo advogado José Eduardo Alckmin. O Uol apurou que o profissional pediu para revisar todos os documentos do processo e busca a anulação da causa na Justiça da Itália.

A publicação ressaltou que o advogado deve argumentar que Robinho não teria tido direito amplo à defesa e que provas teriam sido obtidas por meios ilícitos, como escutas no seu telefone. Esse trâmite, no mínimo, daria mais tempo ao réu, que estava recluso em casa e agora se sente mais à vontade para sair.

Robinho foi jogar futevôlei no último sábado e participou de uma “pelada” no Clube Saldanha da Gama com ex-jogadores do Santos na última terça-feira. A publicação acrescentou que o futevôlei de sábado e o jogo de terça eram “sagrados” até o ex-atleta entender que o momento exigia discrição, após o Ministério Público Federal concordar com o pedido da Itália e dar prosseguimento do processo que pode levá-lo a prisão por nove anos.

Na última terça-feira, o STJ determinou que Robinho seja convocado “imediatamente” para apresentar sua defesa no processo que tramita na corte. A Justiça está procurando Robinho há 20 dias.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS