BEREU NEWS

Em meio às investigações, Marcelo Castro e editor são demitidos da RecordTV Itapoan


Marcelo Castro está sendo investigado por desviar ao menos R$ 800 mil

O repórter Marcelo Castro e o editor Jamerson Oliveira retornaram de férias nesta sexta-feira (31), em meio às investigações que apuram suas participações em um suposto esquema de desvio de doações feitas por telespectadores da RecordTV Itapoan. Ao chegarem na emissora pela manhã, localizada na Federação, os dois foram levados ao setor de Recursos Humanos, onde foram avisados sobre suas demissões. Agora, os ex-colaboradores prestarão depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Estelionato por Meio Eletrônico (DreofCiber).

O inquérito sobre o suposto esquema ainda não foi concluído pela Polícia Civil, que diz ter conhecimento de 15 casos possíveis de fraudes. Além disso, a instituição afirma que pericia três aparelhos telefônicos. A defesa do repórter e do produtor informou ao BNews que os dois “negam veementemente” suas participações no suposto crime.

Marcelo Castro era considerado pela emissora uma “carta coringa”. Além de trazer pautas policiais exclusivas que faziam o programa Balanço Geral se manter no topo da audiência no horário do almoço, o repórter também já começava a substituir os apresentadores âncoras, sobretudo aos sábados.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS