BEREU NEWS

Mulher trans que teve corpo queimado por ex na BA está em estado grave


A mulher trans foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE)

A mulher trans que teve o corpo queimado, no último sábado (11), pelo ex-namorado dentro do estacionamento do Hospital Base Luís Eduardo Magalhães, em Itabuna, no sul da Bahia, está internada em estado grave no Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. 

Carla Santos, de 44 anos, estava na unidade de saúde acompanhando o pai quando foi atacada. A vítima teve queimaduras no abdômen, cabeça, braços, costas e rosto.A família de Carla diz que ela vivia um relacionamento abusivo. Antes de ser atacada no estacionamento, a mulher estava dentro da unidade de saúde e saiu após receber uma ligação do ex, identificado como José Carlos dos Reis, também de 44.

Na parte exterior, o suspeito teria jogado álcool e ateado fogo na mulher, que correu em direção à recepção do hospital em busca de ajuda. José Carlos passou por uma audiência de custódia e teve a prisão convertida em preventiva.

Suspeito e vítima mantiveram um relacionamento de 22 anos. Em entrevista à Record TV Itapoan, a mãe de Carla disse que também recebeu ameaças. “Ligaram me ameaçando, afirmando que a culpada da minha filha está assim era eu porque não queria o relacionamento deles. Disse também que se minha filha fosse atacada com álcool, eu seria com ácido”, relatou Lucineia dos Santos Ferreira.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS