BEREU NEWS

PM recupera suposta arma roubada de Sturaro em Valéria



Durante uma ocorrência realizada nesta sexta-feira (3), agentes da PM identificaram a arma

Atenta a todas as ocorrências no estado da Bahia, a Polícia Militar cumpriu mais uma operação com êxito, nesta sexta-feira (3). Após receber denúncias de que homens estavam armados em motocicletas cometendo tráfico de drogas na Rua das Palmeiras, no bairro da Valéria, a guarnição operou in loco.

Quando chegaram no local, as equipes avistaram um grupo de indivíduos que, ao notarem a presença da polícia, dispararam vários tiros. Ao final da troca de disparos, os militares identificaram um suspeito caído no chão. Junto a ele, uma pistola calibre .40 foi capturada. Em seguida, o meliante foi enviado para os primeiros socorros no Hospital do Subúrbio, onde morreu. 

A princípio, o homem acumula acusações da prática de vários crimes, como homicídios e tráfico de drogas, bem como ser integrante do baralho do crime da SSP. O material então foi apreendido e apresentado na Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Entramos em contato com a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) para saber mais informações sobre este caso e aguardamos retorno. Assim que uma resposta for enviada, atualizaremos esta matéria.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS