BEREU NEWS

Suspeito de abusar enteada de 10 anos desaparece e moradores suspeitam de “tribunal do crime”



Para uma moradora, ouvida de forma anônima pela reportagem, o envolvido deve estar morto.

Um homem, morador do bairro de Pirajá, em Salvador, está desaparecido após ser acusado de abusar sexualmente sua enteada de dez anos de idade. Moradores da localidade suspeitam que traficantes teriam invadido a casa do rapaz na noite de ontem, quarta-feira (8/3), sequestrado e executado o suspeito.

Segundo informações apuradas no local de onde o crime ocorreu, os traficantes arrombaram o cadeado do portão onde o homem e sua companheira moravam com a criança. Eles teriam invadido a casa, agredido e arrastado o suspeito para fora. Um morador, que não quis se identificar, afirmou que o suposto abusador é conhecido pelo apelido de “Belezinho”.

Para outra moradora, ouvida de forma anônima pela reportagem do Grupo Aratu, o envolvido deve estar morto. “Ele só tem duas opções: conseguiu fugir ou perdeu a vida”, afirmou. Nas redes, uma imagem está circulando com o rosto de Belezinho. Até o momento, nem os familiares, nem as autoridades, tem informações sobre o paradeiro do rapaz ou se as denúncias de abuso contra a menor seriam verdadeiras.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS