BEREU NEWS

Unha Pintada pausa carreira após ir parar em UTI



Doença autoimune fez artista se afastar dos palcos; entenda

O cantor Aldiran Santana, mais conhecido como Unha Pintada, vai ficar longe dos palcos no mês de abril para cuidar da saúde. O artista foi diagnosticado com uma doença autoimune e ficará por um período cuidando totalmente da saúde.

“Fui internado no hospital para fazer um procedimento de regularização na urina, e acabei descobrindo alguns problemas autoimunes, que já estavam afetando gravemente meus rins e acabaram desencadeando rapidamente uma inflamação muito agressiva. E para piorar a situação, ainda sofri uma "trombose cerebral", onde corri risco de vida e precisei cinco dias na UTI", iniciou ele no comunicado.

"Hoje sigo o tratamento intensivo, já em casa, seguindo vários protocolos de cuidados e restrições, estou 100% focado no tratamento para ficar bem logo. Estou respondendo muito bem ao tratamento e sigo superando todas as expectativas médicas. Perdi muita massa muscular e ainda não tenho condições físicas para trabalhar, iniciei um acompanhamento nutricional, com fortalecimento muscular e logo em breve estarei de volta aos palcos", completou.

Unha Pintada é dono de hits do arrocha como "Some Ou Me Assume", "Alô Polícia", "Condenado", "Segundo Plano", "Vizinhança", "Recairei" entre outros.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS