BEREU NEWS

Vereadora Fairuse de Chico da Galinha apresenta indicações e declara apoio aos projetos do poder executivo

Foto: Bereu News

A vereadora Fairuse de Chico da Galinha apresentou indicações e declarou-se favorável as obras de melhorias para saúde do município de Conceição do Jacuípe, na sessão ordinária desta quarta-feira (01/3).

A edil pontuou sobre duas indicações de sua autoria, a limpeza das bocas de lobo e drenagem da Rua Saturnino Mendes na localidade da Caiçara. Fairuse solicitou ainda que fosse colocada telas de proteção. "O intuito da indicação é garantir à proteção e devida segurança, é proteger de acidentes", explicou. 

Sobre a contratação de crédito do poder executivo para realizar projeto de ampliação e reforma do Hospital Antônio Carlos Magalhães, a parlamentar destaca:

"Sou de acordo com este empréstimo que a prefeitura solicitou para construção de um sonho. Uma construção gigantesca, que será mais um marco na história de Conceição do Jacuípe, é uma honra poder participar junto com a prefeitura Tânia Yoshida, estar presente nesse marco da nossa prefeita".

"Quero aqui mandar um abraço pra todas as comunidades que visitei essa semana, Cajá, Oitizeiro, a Tribo. Quero estar sempre em sintonia com o povo, as crianças que irão nascer, terão orgulho de nascer aqui. Eu não nasci aqui, mas tenho orgulho de dizer que sou conjacuipense", completou.

O discurso foi finalizado pedindo que a paz reinasse na Casa Legislativa, parabenizando profissionais da saúde e agradecendo aos presentes pela casa cheia.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS