BEREU NEWS

Vereadora Fairuse de Chico da Galinha pede reforço na segurança pública e instalação de rede Wifi na feira livre de Conceição do Jacuípe

Foto: Bereu News

O pronunciamento da vereadora Fairuse de Chico da Galinha (PSD), foi um misto de emoções na sessão ordinária desta quarta-feira (22/03).

Representantes da AMAI estiveram presentes na reunião legislativa, e a parlamentar aproveitou à oportunidade para reiterar apoio a associação. "Reafirmo meu compromisso, compromisso da família Chico da Galinha com vocês. Contem sempre conosco. Sábias às palavras, só damos o que temos. Se temos amor no coração, damos amor e levamos isso à diante", ressaltou.

Quanto as indicações dos colegas vereadores, a edil declarou total apoio e destacou à importância de levar benefícios ao município. "Uma observação sobre a indicação do vereador Bruno, com relação a Vila Esperança, acho que deve ter um apoio maior com relação à segurança pública. Não só na vila, mas tive observando também a necessidade dos guardas municipais fazer esse reforço na Feira livre com mais frequência", complementou.

Também foi levado ao discurso, o pedido dos feirantes solicitando à instalação de rede Wifi no Centro de abastecimento de Conceição do Jacuípe.

"Aproveito para reforçar também um pedido dos feirantes para instalação de rede wifi na feira livre. A intenção é facilitar as vendas, aumentar as formas de vendagem. Eles pediram que eu fizesse uma indicação, mas observei que já havia uma petição de outro vereador no ano de 2021, então vamos ficar na expectativa para que o poder executivo atenda esse pedido para melhorar as condições de trabalho dos nossos feirantes", explicou.

A parlamentar lamentou à morte do ex-feirante, Zé de Tomázia, que faleceu na última terça-feira (21/03).

"Meus sentimentos à toda família. Era um feirante que vendia farinha, e tinha um sorrisso contageante. Era cliente do mercadinho e amigo da família. Sem palavras para descrever o sentimento da família neste momento de dor, ele completou 98 anos no domingo e ontem (terça) nos deixou, mas é a lei da vida", lamentou.

Celebrando à vida, Fairuse parabenizou o marido pela passagem do aniversário.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2