BEREU NEWS

Vitória divulga nota de repúdio por ameaças a Fábio Mota: “clube tomará forte medidas”


 

A página oficial do Esporte Clube Vitória no Instagram publicou uma nota de repúdio sobre as ameaças sofridas pelo dirigente do clube, Fábio Mota. Além das mensagens direcionadas a família do diretor, os jogadores do time também pensaram em rotas estratégicas na volta do Rio de Janeiro para evitar o encontro com torcedores no Aeroporto de Salvador.

“Independente dos últimos resultados, os quais lamentamos e trabalhamos para mudá-los, afirmamos que é injustificável qualquer tipo de ameaça e violência contra o presidente, atletas e profissionais do clube. O torcedor tem o direito de protestar, desde que isso não afete o respeito a vida, a família e a vida particular do profissional em questão.””, diz o comunicado.

Além disso, a equipe reforça que “repudia veemente as ameaças”. “O clube acredita que na justiça contra os crimes cibernéticos e tomará forte medidas para identificar os agressores”, conclui.

Alguns torcedores, entretanto, não aceitaram a nota.”Pior é o que vocês tem feito com a saúde mental de nós torcedores. Isso aqui é Vitória!”, reclamou um homem, nos comentários. “Aproveita agora e pede para os jogadores fazerem o trabalho deles também”, disse uma mulher.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS