BEREU NEWS

Adolescente golpeado por PMs na Micareta de Feira está em estado grave, diz família



O adolescente golpeado por PMs na Micareta de Feira também está sedado

Um dos foliões agredidos por policiais militares durante a Micareta de Feira de Santana tem 17 anos e está sedado em um hospital da cidade com uma fratura no crânio. A família de Murilo Silva Freitas afirma que o estado de saúde dele é considerado grave. Um vídeo mostra o momento em que a vítima recebeu golpes de cassetete na passagem do tiro do cantor Oh Polêmico.

Você viu? Capitão da PM agredido por colegas na Micareta desabafa: "mal intencionados com versão distorcida"

Além do adolescente, uma ambulante também foi agredida por agentes com golpes de cassetete enquanto dançava no meio da folia. Ela procurou atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde chegou com hematomas nas pernas, inchaço nos braços e dores na coluna.

A avó de Murilo afirmou, em entrevista à TV Bahia, que o neto estava fugindo de uma confusão quando foi golpeado pelos PMs. “Ele chegou em casa e disse: 'a polícia me bateu, uma porrada tão grande que eu caí, já caí zonzo'. Ele disse também que segurou no cassetete e que viu um negócio branco e disse: 'vocês tiraram miolo da minha cabeça, do meu cérebro' [...] Estou aqui pedindo justiça pela vida dele, não só pela dele, mas pela de muitos outros que já passaram por isso, que também foram espancados durante essa festa", desabafou Heloisa Helena Silva.

Procurada para comentar os dois episódios de agressões dos agentes, a assessoria da Polícia Militar informou, por meio de nota, que “a respeito de denúncias referentes a policiais militares, a corporação disponibiliza os canais de comunicação institucionais para recepcionar os relatos, a exemplo do 0800 284 0011 (Ouvidoria) e o endereço da Corregedoria Geral da corporação, localizada na Rua Amazonas, nº 13, Pituba. O sigilo da fonte é garantido”.


Após agressão a adolescente na Micareta, familiares realizam protesto em frente ao HGCA pedindo justiça

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS