BEREU NEWS

'Aqui me sinto em casa': Relembra Claudia Leitte em Feira



A pipoca da cantora Claudia Leitte chegou em grande estilo na Avenida Presidente Dutra. Nem a chuva rápida parou os fãs que percorreram o circuito Maneca Ferreira energizados ao som de grandes sucessos como Bola de Sabão, Beijar na Boca e Extravasa.

Claudinha que começou a se apresentar na Micareta quando a festa ainda era realizada na avenida Getúlio Vargas, lembrou a sua história com Feira de Santana e elogiou o prefeito Colbert Martins pela organização do evento.

“Muito obrigada por fazer essa festa tão linda e importante para a nossa terra. Minha história começou aqui. A primeira vez que eu subi em um trio elétrico foi em em Feira”, relembrou.

A loira, que participou da última edição da festa realizada em 2019, contou a sensação de retornar ao circuito. “Pra mim, significa muito retornar depois desses três anos que a gente não teve festa e celebração. Só de estar aqui viva, isso é motivo de comemorar. A festa tá linda, desde o início até aqui eu tô sentindo arrepios de emoção”, disse em êxtase.

Claudinha ainda parabenizou o projeto pioneiro de compensação de créditos de carbono que será executado na Micareta deste ano. A iniciativa tem como objetivo minimizar as emissões de gases poluentes durante os cinco dias de festa, tornando a folia mais sustentável.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS