BEREU NEWS

BERIMBAU: Homem é denunciado por explorar sexualmente cinco adolescentes



Segundo a denúncia, oferecida pela promotora de Justiça Paola Gallina, os crimes ocorreram continuadamente em 2022 até março deste ano no município de Conceição do Jacuípe.

Um homem de 35 anos foi denunciado pelo Ministério Público estadual, na última segunda-feira (10/4), por explorar sexualmente de cinco adolescentes, com idade entre 14 e 17 anos.

Segundo a denúncia, oferecida pela promotora de Justiça Paola Gallina, os crimes ocorreram continuadamente em 2022 até março deste ano no município de Conceição do Jacuípe. Na denúncia, a promotora solicita à Justiça a manutenção da prisão preventiva do denunciado, que está preso desde o último dia 23 a pedido do MP.

Conforme as investigações, que iniciaram na Promotoria de Justiça local, “o denunciado submeteu, induziu e atraiu à exploração sexual adolescentes, quando praticou atos libidinosos diversos da conjunção carnal com as referidas vítimas, mediante oferta de dinheiro e outras vantagens econômicas, e ainda impediu e dificultou que as vítimas abandonassem a situação de exploração sexual”.

A promotora aponta que o denunciado se utilizou de aplicativos de mensagens e plataformas de redes sociais digitais para atrair as vítimas, que são de famílias pobres, além de ter as intimidado, sob a ameaça de, valendo-se de cargo público na Prefeitura Municipal, retirar benefícios sociais das famílias e expor fatos íntimos. Ele também teria ameaçado agredir um dos adolescentes caso ele se recusasse a praticar os atos sexuais.


*Com informações do MPBA

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS