BEREU NEWS

Casal vira alvo da polícia por suspeita de estuprar babá de 14 anos


Casal convidou babá de 14 anos para bar e serviu bebida desconhecida

Um casal está sendo acusado de estuprar a babá do seu filho, uma adolescente de 14 anos, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. O crime aconteceu no dia 21 de abril, mas só ganhou repercussão nesta quarta-feira (26).

O homem, de 30 anos, suspeito de cometer o crime com sua companheira, está sendo procurado pela polícia. Já a mulher, de 22, foi presa em flagrante. A polícia informou que o mandado de prisão preventiva contra ela já foi decretado pela Justiça.

De acordo com a polícia, o casal teria convidado a adolescente para beber com eles em um bar da região. Inicialmente a menina recusou o convite, mas acabou aceitando após muita insistência. No estabelecimento, eles teriam consumido cerveja e, depois, a mulher teria dado outra "bebida estranha de cor azul" para a garota.

Aos policiais, a adolescente detalhou que, sem consentimento, o namorado da patroa teria tido relação sexual com ela, e a patroa participado do ato com sexo oral. Ainda de acordo com a vítima, ela teria ligado para a mãe para pedir socorro. No entanto, o suspeito conseguiu fugir. A adolescente realizou exames de corpo de delito e o resultado deve sair em 30 dias.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS