BEREU NEWS

Credenciamento para comercialização na Micareta de Feira começa a partir das 14h desta terça (4)


São poucas vagas remanescentes. Segundo a prefeitura, o credenciamento será aberto para o público geral, incluindo interessados de outros municípios.

A Prefeitura Municipal de Feira de Santana informou, na noite desta segunda-feira (3), que o credenciamento para os pontos comerciais, barracas e ambulantes para atuar na Micareta será disponibilizado a partir das 14h desta terça (4).

Os interessados podem realizar o cadastro virtualmente pelo site (www.seadmdmi.feiradesantana.ba.gov.br/sge/portal/#/) ou presencialmente na Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer – rua Estados Unidos, 37, Kalilândia.

O secretário de Cultura, Jairo Carneiro, destaca que são vagas remanescentes e neste momento será aberto para o público geral, incluindo interessados de outros municípios.

“No primeiro momento disponibilizamos o credenciamento exclusivamente para moradores de Feira de Santana. Esses boletos venceram na última sexta [31] e boa parte pagou dentro do prazo. Por isso vamos aguardar o período de compensação bancária para consultar quais são as vagas disponíveis ainda”, explica o secretário.


.Jairo Carneiro alerta que o número deverá ser pequeno. Por isso, a orientação é realizar o credenciamento virtualmente.

“Importante que mesmo aqueles que têm dificuldade com tecnologia, procurem alguém com habilidade para auxiliar. Pois é possível que as vagas sejam preenchidas no momento do atendimento presencial”, adverte o secretário.

Ainda na terça-feira, a partir das 14h, os ambulantes que fizeram o pagamento do boleto dentro do prazo poderão emitir o alvará de funcionamento. Assim como, na próxima semana, estarão disponíveis os alvarás dos que fizeram o credenciamento das vagas remanescentes.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS