BEREU NEWS

Daniel Alves pode ser solto em maio; entenda o caso


Ex-jogador da seleção brasileira prestou novo depoimento e pode ser solto

O ex-jogador do Barcelona e da seleção brasileira, Daniel Alves, preso na Espanha acusado de estuprar um mulher, de 23 anos, numa boate em Barcelona, pode ser solto no mês de maio deste ano, isso porque o brasileiro prestou um novo depoimento ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha na última segunda-feira (17), perante a juíza de instrução Concepción Cantón, a pedido da sua defesa.

No depoimento, Daniel Alves afirmou mais uma vez ser inocente, pois de acordo com ele a relação sexual que aconteceu naquela ocasião foi consentida entre ele e a jovem. Além disso, o brasileiro justificou suas três versões diferentes do caso que já deu até então como tentativa para evitar prejuízos ao seu casamento com Joana Sanz. Esse novo depoimento foi parte da nova estratégia da defesa do jogador para tirá-lo da prisão.

Com o recurso e o relatório anexo em busca da liberdade provisória entregue, cabe agora à juíza decidir se Daniel Alves vai permanecer na cadeia ou ser solto. Em caso de libertação, a decisão deverá ser contestada pelo Ministério Público e pela defesa da suposta vítima. Ainda não se sabe quando a juíza dará o veredito, mas a expectativa é que a decisão seja proferida no mês de maio.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS