
Se você perguntar para um homem quem ele acha que comete mais traições, se são os homens ou as mulheres, ele certamente responderá que são as mulheres, ao passo que se a mesma pergunta for feita para uma mulher, ela responderá que são os homens. Mas, enfim, quem está certo?
Por mais que as mulheres tenham passado a trair mais vezes com o passar dos anos, o título dos maiores infiéis ainda pertencem aos homens. Cerca de metade dos homens admitem já terem traído as suas esposas ou namoradas, enquanto que no caso das mulheres apenas 30% admitem um dia já terem sido infiéis em seus relacionamentos.
Por qual razão os homens traem tanto?
O fato dos homens traírem muito mais do que as mulheres pode ser atribuído a um fator histórico bem como cultural, desde sempre os homens sempre recebem um passe livre para satisfazer os seus desejos, mesmo que isso acabaria machucando o sentimento de alguém.
Muitos homens acreditam que ser infiel é uma característica de ser homem e por conta disso as mulheres precisam entender os seus comportamentos. A verdade é que o mundo se mostra aparenta ser praticamente construído para homens, tudo para eles é mais acessível, mais permissivo. Existem inclusive milhares de sites e canais que apostam no entretenimento desses homens para poderem lucrar, como por exemplo os sites de sugar daddy.
Todavia, não é bem assim a situação. O motivo para os homens e as mulheres traem tanto, especialmente os homens, se dá devido a uma falha no caráter da pessoa. Por mais que os mesmo inventem milhares de desculpas e justificativas para suas ações, o motivo que fala mais alto é que eles não possuem ética, muito menos respeito pelos seus parceiros e por isso foram infiéis. A sociedade tem vivido uma época cada vez mais triste, onde os valores tem se invertido totalmente.