BEREU NEWS

ENTENDA: Quem trai mais, mulheres ou homens?


Se você perguntar para um homem quem ele acha que comete mais traições, se são os homens ou as mulheres, ele certamente responderá que são as mulheres, ao passo que se a mesma pergunta for feita para uma mulher, ela responderá que são os homens. Mas, enfim, quem está certo?

Por mais que as mulheres tenham passado a trair mais vezes com o passar dos anos, o título dos maiores infiéis ainda pertencem aos homens. Cerca de metade dos homens admitem já terem traído as suas esposas ou namoradas, enquanto que no caso das mulheres apenas 30% admitem um dia já terem sido infiéis em seus relacionamentos.


Por qual razão os homens traem tanto?

O fato dos homens traírem muito mais do que as mulheres pode ser atribuído a um fator histórico bem como cultural, desde sempre os homens sempre recebem um passe livre para satisfazer os seus desejos, mesmo que isso acabaria machucando o sentimento de alguém.

Muitos homens acreditam que ser infiel é uma característica de ser homem e por conta disso as mulheres precisam entender os seus comportamentos. A verdade é que o mundo se mostra aparenta ser praticamente construído para homens, tudo para eles é mais acessível, mais permissivo. Existem inclusive milhares de sites e canais que apostam no entretenimento desses homens para poderem lucrar, como por exemplo os sites de sugar daddy.

Todavia, não é bem assim a situação. O motivo para os homens e as mulheres traem tanto, especialmente os homens, se dá devido a uma falha no caráter da pessoa. Por mais que os mesmo inventem milhares de desculpas e justificativas para suas ações, o motivo que fala mais alto é que eles não possuem ética, muito menos respeito pelos seus parceiros e por isso foram infiéis. A sociedade tem vivido uma época cada vez mais triste, onde os valores tem se invertido totalmente.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS