BEREU NEWS

Esposa de influencer que morreu ao comer bolinho de camarão faz desabafo emocionante: "obrigado por ter me feito feliz"


Brendo Yan não resistiu a uma reação alérgica após comer bolinho de camarão sem saber em um bolinho que ganhou de uma vizinha

O caso de Brendo Yan chocou o país nesta semana. O influencer, de 27 anos, morreu após ter comido bolinhos de camarão e ter sofrido uma reação alérgica, que ocasionou em morte cerebral. O incidente ocorreu na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte e a morte do jovem foi confirmada na última quarta-feira (26).

O sepultamento de Yan aconteceu nesta quinta-feira (27) e reuniu grande número de amigos e familiares, todos vestidos de branco, o que gerou grande comoção nas redes sociais. Em seu perfil no Instagram, a esposa do influencer, Victoria Figueiredo, que estava com o marido, e também comeu os bolinhos que ganharam de uma vizinha, fez um desabafo emocionante.

A jovem compartilhou uma sequência de fotos com o companheiro e, apesar do sofrimento com a perda, agradeceu pelos momentos vividos com o rapaz. Nos comentários, muitos amigos e seguidores prestaram apoio a Victoria, que fez questão de repostar as homenagens a Yan, através dos stories.

"sigo aqui, ainda sem palavras mas já vi que isso não vai passar. não tão cedo. você foi sem avisar e deixou um buraco dentro de mim. um buraco que ninguém nunca vai conseguir tapar. sem você, fiquei perdida mas te prometo que vou encontrar o caminho e vou continuar o seu legado com todas as minhas forças, assim como você sempre me pediu.

por horas poderia ficar listando aqui tudo que você representou em minha vida. admirando tua bondade sem tamanha, teu coração gigante, tua energia e alma vibrante. me achei em você, me preenchi, inundei, transbordei e lutei por você até o fim, e faria tudo novamente se fosse preciso.

muito obrigada por compartilhar sua vida comigo e por ter me ensinado tantas lições. muito obrigada por ter me feito feliz; muito obrigada por ter me escolhido; muito obrigada por ter deixado eu te amar. eu vou te amar para SEMPRE, meu papai".



A morte de Brendo Yan

O influenciador digital Brendo Yan, de 27 anos, morreu após ter uma reação alérgica causada por ingestão de camarão. Brendo chegou a ser socorrido e ficar internado, mas acabou não resistindo e teve morte cerebral. O caso aconteceu na cidade de Natal- RN.

Brendo e Victoria receberam bolinhos de macaxeira de uma vizinha, que não informou o recheio do alimento, e o casal também não perguntou, o que acabou resultando na reação alérgica de Brendo.

"Saímos pela manhã e à noite, quando chegamos em casa, tomamos banho, estávamos em uma chamada de vídeo com minha mãe e ele deu tchau e saiu da ligação. Quando desliguei, ele já tinha começado a comer o bolinho. Ai perguntei: 'o que tem dentro?' e ele disse que era frango. Eu falei que tinha cheiro de peixe, mas realmente não tinha gosto e nem cheiro de camarão, estava bem desfiado", comentou a mulher.


De acordo com a esposa de Brendo, logo após comer o bolinho, o influencer começou a passar mal e tomou um anti alérgico em casa. Vitória informou que saiu procurando ajuda e que o marido foi encaminhado, inicialmente mpara a Unidade de Pronto-Atendimento do Pajuçara e depois transferido para o Hospital Memorial, onde acabou não resistindo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS