BEREU NEWS

Guarda municipal é preso por importunação sexual contra criança de três anos; instituição se manifesta


Família filma momento de importunação sexual contra criança

Um guarda municipal, de 39 anos, foi preso após ser flagrado se masturbando na frente de uma criança de três anos de idade, no município de Urbano Santos, cerca de 270 km de São Luís, no Maranhão. A família da vítima viu a cena.

A Polícia Militar informou que os familiares da criança chegaram a gravar a cena da importunação sexual e, com as imagens, os agentes conseguiram prender o suspeito em flagrante. O homem foi encaminhado para a Delegacia Regional de Chapadinha.

A Guarda Municipal de Urbano Santos afirmou que não compactua com o crime e assegurou que abriu um processo administrativo para apurar o caso.

Leia nota:

"Esclarecemos que o membro envolvido no caso está em tratamento psicológico e que sua escala de serviço é interna, o que significa que ele não tem contato direto com a população nas atividades rotineiras da Guarda Municipal. Ademais, já estamos tomando todas as medidas necessárias para essa situação seja resolvida da forma mais eficiente e justa possível, com a abertura de um procedimento administrativo para apuração dos fatos e adoção de medidas disciplinares cabíveis, bem como o acompanhamento e apoio à vítima e sua família. Reiteramos nosso compromisso com a sociedade, mantendo nosso trabalho voltado para a proteção da população e a garantia da segurança pública para todos. O episódio não condiz com os valores e princípios da Guarda Municipal e manteremos um rigoroso acompanhamento e avaliação de todos os membros da corporação, buscando sempre a excelência do serviço prestado à sociedade".

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS