BEREU NEWS

Homem sequestrado após sair de casa é achado morto na Bahia, dois suspeitos seguem foragidos


Dois dos suspeitos e uma terceira envolvida do grupo foram presos

O corpo de um homem que foi sequestrado depois de sair de casa foi achado nesta sexta-feira (21) na cidade de Amélia Rodrigues, na Bahia. Janiel Damasceno da Costa, de 51 anos, foi levado por bandidos ontem, segundo a Polícia Civil.

Janiel morava no distrito de Lustosa, em Teodoro Sampaio, e saiu de casa pela manhã para pagar contas, não retornando mais. A família relatou que ele foi abordado por quatro criminosos que o obrigaram a entrar em um carro que estava com eles.  

Parte dos bandidos foi para o carro de Janiel, que depois foi achado ainda em Amélia Rodrigues. 

Uma equipe da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foi acionada com informação de que havia um roubo de veículo em andamento. Os PMs encontraram dois suspeitos pela morte na localidade de Milagre de São Roque, onde eles foram presos. 

Uma mulher suspeita de ajudar o grupo presa com o outro carro depois, portando também 31 porções de cocaína. Os outros dois suspeitos seguem foragidos.

O corpo de Janiel foi achado depois, a cerca de 40 km da cidade onde vivia. O corpo tinha ferimentos por golpe de arma branca e estava dentro de uma propriedade rural de uma localidade conhecida como Usina Itapetingui.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS