BEREU NEWS

Juiz gay demitido após ter OnlyFans vazado diz que não irá parar


Um juiz gay de Nova York foi demitido após criticar comentários que um membro do conselho fez sobre o Drag Queen Story Hour, projeto nos EUA que leva drag queens para contar histórias aos estudantes. A desculpa utilizada para sua demissão foi que ele produzia conteúdo adulto no OnlyFans, e isso seria uma conduta anormal dentro da advocacia.

Gregory Locke, porém, disse que não se arrepende e que não tem vergonha de produzir conteúdo adulto, e afirmou que continuará atuando como advogado e falando sobre as políticas em prol da população LGBTQIAP+ estadunidense.

Gregory foi demitido como juiz do tribunal administrativo de Nova York após criticar um tuíte feito pela vereadora republicana Vickie Paladino que tecia críticas a um evento de drag queens.

No último domingo (2), o ex-juiz foi ao Twitter para explicar que, embora seus comentários referidos a Paladino "não tenham sido educados", ele acredita que não violaram as diretrizes éticas da profissão.

“Na semana passada, fui demitido do meu emprego como juiz de direito administrativo da cidade de Nova York”, escreveu Locke.

“Isso aconteceu depois que um membro do Conselho Municipal questionou os tweets que escrevi em resposta às suas declarações fanáticas e equivocadas sobre drag queens e sobre a comunidade queer em geral.”

Os tweets em questão foram direcionados à vereadora Vickie Paladino, que chamou um evento Drag Queen Story Hour em Nova York de “uma exibição absolutamente vergonhosa” em um post de 19 de março.

Com isso, ele foi dispensado de seu cargo, que ocupava desde abril de 2022, com o New York Post relatando que Locke, 33, acabou sendo demitido por “comportamento não profissional”.

Ele acrescentou que depois de dirigir comentários a Paladino, ela decidiu expor seu trabalho no OnlyFans, mas que ele afirma que não realizava durante sua função de advogado na cidade de Nova York.

Além disso, ele expressou enorme decepção pelo seu ex-empregador por não ter o apoiado na discussão.

“É decepcionante que a cidade de Nova York tenha decidido ficar do lado de um fanático documentado em vez de aproveitar a oportunidade para se posicionar contra o crescente ódio antiLGBTQ+, particularmente o ódio fervoroso contra as comunidades trans e não binárias”, disse ele.

“Continuo firme em minha insistência de que meus tweets, mesmo que não sejam educados, não violam nenhuma orientação ética.

“Os membros mais vulneráveis ​​da comunidade queer estão lutando por suas vidas, e as únicas pessoas ofendidas por meus tweets são aquelas mais interessadas em policiar a linguagem do que se opor a políticas e políticas que matam.”

Locke finalizou a declaração explicando que continuará realizando seu trabalho no OnlyFans, além de oferecer serviços gratuitos para “membros da comunidade LGBTQ+ que mais precisam”.

“O trabalho sexual, incluindo a pornografia, não é vergonhoso, e não vou filtrar meus pensamentos e ações para apaziguar aqueles que causam danos à minha comunidade”, acrescentou.

O caso também enfatiza o atual contexto nos EUA, um período de ataques crescentes às performances de drag e populações LGBTQIAP+, sobretudo no Tennessee, que vem tentando impor restrições rígidas aos shows de drag, acesso ao processo de afirmação de gênero e debates acerca da diversidade. O projeto de lei que queria proibir as performances drag do Tennessee, na sexta-feira (31), foi temporariamente bloqueado por um juiz federal.

O juiz Thomas Parker descreveu o bloqueio da legislação como uma medida “extraordinária”, mas considerou a proibição de apresentações de drag a menos de 300 m de escolas, parques públicos ou locais de culto como “vaga” e “excessivamente ampla”.

“A Corte considera que, do jeito que está, o registro aqui sugere que quando a legislatura aprovou este Estatuto, errou o alvo”, explicou o juiz.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS