BEREU NEWS

Menina desaparecida em Araci é encontrada morta; adolescente confessa o crime e leva a polícia até o corpo



Um adolescente de 15 anos, irmão de uma amiga de Alice, confessou o crime, que aconteceu por volta das 15h da quarta-feira

O corpo de Alice Oliveira de Moura, de seis anos, que estava desaparecida no município de Araci desde esta quarta-feira (5/4), foi encontrado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

Um adolescente de 15 anos, irmão de uma amiga de Alice, confessou o crime, que aconteceu por volta das 15h da quarta-feira. De acordo com o boletim de ocorrência registrada pela mãe da criança, a menina havia saído de casa para brincar com a amiga, irmã do homicida, e desapareceu.

Assim que a família percebeu que a criança estava desaparecida, sua mãe registrou ocorrência de desaparecimento, e as diligências investigativas começaram. O crime aconteceu no bairro Bombinhas.

O adolescente foi encontrado pela polícia em uma estrada e conduzido para a Delegacia, onde confessou o crime. Depois, o próprio criminoso conduziu os agentes da Polícia Militar até o local em que havia enterrado o corpo, atestando a veracidade das informações.

A menina estava enterrada em um terreno nos fundos da casa do suspeito, no bairro Bombinhas. Segundo Fernando Sampaio, primo do pai da vítima, Alice estava com um cinto amarrado no pescoço e um saco plástico na cabeça.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia da cidade de Serrinha, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A delegacia territorial de Araci realizou o levantamento cadavérico em conjunto com o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O velório acontece na manhã desta sexta-feira (7/4).

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS