BEREU NEWS

Objetos perfurocortantes e contundentes serão aprendidos em Portais de Abordagem durante Micareta de Feira


Dentre os objetos proibidos na Micareta estão facas, tesouras, garfos, garrafas de vidro, canivete, palitos e outros materiais perigosos

Armas de fogo, objetos cortantes, perfurantes e contundentes que possam oferecer risco aos foliões que forem curtir a Micareta de Feira de Santana, evento que começa a partir desta quinta-feira (20/4), serão apreendidos nos oito Portais de Abordagem, localizados nos principais acessos da festa.

Policiais Militares farão a revista do público, nos pontos de entrada da folia, com o auxílio de detectores de metais. Segundo o coronel Adalberto Oliveira Píton, comandante de Policiamento Regional (CPRL), entre os itens proibidos estão facas, tesouras, garfos, garrafas de vidro, canivete, palitos e todo objeto que possa, mesmo que de forma não intencional, colocar em risco os participantes da Micareta.

As oito barreiras estão instaladas em locais estratégicos nas avenidas Presidente Dutra, Santo Antônio, Maria Quitéria e nas ruas Caramuru e Felinto Mário de Cerqueira.

Para a festa, cerca de seis mil policiais foram designados para a segurança do evento, que inicia nesta quinta-feira e segue durante o final de semana, que terá dentre as atrações artistas como Ivete Sangalo, Bell Marques, Luiz Caldas e Igor Kannário.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS