BEREU NEWS

OPERAÇÃO MICARETA: Polícia apreende homem por tráfico de drogas e porte ilegal de munição


Na tarde desta quarta-feira, dia 19/04/2023, investigadores da DTE de Feira de Santana efetuaram a apreensão de aproximadamente 60 quilos de cocaína e insumos para preparo, além de 19 munições de fuzil, calibre 5.56, na cidade de Feira de Santana-BA. 

Ao longo das últimas semanas, a equipe policial havia recebido informação de que um indivíduo estaria armazenando drogas em seu imóvel, localizado em um condomínio residencial nesta cidade, a partir do qual era feita a distribuição do entorpecente. 

Após informação de que o alvo teria recebido alguns pacotes no dia de hoje, para distribuição na micareta, os investigadores passaram a monitorar o alvo e no momento em que o mesmo saia para efetuar uma entrega, foi interceptado pelos policiais, tendo sido encontrado com ele, dois sacos de papel tipo delivery, com nome de bairros próximos ao circuito da festa. Na residência, fora encontrado o restante do material. 

O homem foi identificado e autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de munição de uso restrito, tendo sido encaminhado ao Complexo do Sobradinho, onde permanecerá à disposição da justiça. A equipe policial dará continuidade às investigações para identificar os demais envolvidos e circunstâncias do crime. 


Fonte: 2ª DTE / DRACO - Feira de Santana

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS