BEREU NEWS

“Oportunidade de estar em um lugar que eu amo”, diz Ivete sobre retorno à micareta


Depois de oito anos Ivete Sangalo está de volta à Micareta de Feira de Santana. Veveta é uma das atrações desta quinta-feira (20), primeiro dia da folia momesca. Em entrevista a equipe do site oficial da festa (micaretadefeira.com.br), a musa destacou o sentimento em retornar à Princesa do Sertão, para o primeiro e maior carnaval fora de época do Brasil.

Questionada sobre voltar para a Micareta justamente em um momento histórico, pós-pandemia, Ivete observou que o período de isolamento em virtude das medidas sanitárias serviu muito para reflexão. “E eu refleti muito sobre isso: oportunidades de estar em lugares que a gente ama, que a gente quer bem. Então eu tô de volta pra acabar com esse jejum”, declarou.

Ivete também destacou a alegria em tocar para o folião pipoca – sua última apresentação na Micareta de Feira, em 2015, foi puxando bloco. “Eu gosto de gente. Onde tiver gente eu estou. E agora tem um sabor diferente. Lá embaixo tem o folião Pipoca, tem a pessoa que gosta da música, que gosta do artista, então todo mundo é mais do que bem-vindo e eu tô feliz de tá aqui hoje”, afirmou.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS