BEREU NEWS

Perdeu, “Mancha”! Traficante que provocou guerra em Tancredo Neves ao trocar BDM por CV é morto


O traficante conhecido como Denivaldo “Mancha”, que atuava na região central de Salvador, foi morto na rua principal do bairro de Pero Vaz, na manhã desta quinta-feira.

Fontes do Informe Baiano confirmaram que ele atirou em guarnições do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da Coordenadoria de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil. Os investigadores reagiram e o bandido acabou ferido, sendo socorrido ao Hospital Ernesto Simões, onde foi constatado o óbito. Ele estava com uma pistola israelense 9mm com pente alongado. Também foram apreendidos celular e drogas.


O criminoso tinha forte atuação no bairro de Sussuarana e é apontado como autor dos ataques na região de Tancredo Neves e Arenoso, desencadeando uma guerra entre facções. “Mancha” integrava o Comando Vermelho (CV), mas antes fez parte do Bonde do Maluco (BDM), grupo criminoso que ele traiu.


O homem é apontado ainda como autor de dezenas de homicídios e ataques, a exemplo de uma tentativa de chacina que deixou dez pessoas feridas em uma festa no bairro de Tancredo Neves, em fevereiro desse ano.



Informe Baiano

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS