BEREU NEWS

Prefeito de 65 anos nomeia sogra secretária após casar com filha dela de 16 anos



O prefeito de Araucária (PR), Hissam Hussein Dehaini, de 65 anos, nomeou a sogra como secretária municipal

O prefeito de Araucária (PR), Hissam Hussein Dehaini, de 65 anos, nomeou a sogra como secretária municipal um dia depois de se casar com a filha dela, uma jovem de 16 anos. Segundo o Jornal Oficial dos Cartórios de Registro Civil do Brasil, Hissam e a garota Kauane Rode Camargo apresentaram os documentos exigidos por lei para se casarem no dia 12 de abril.

No dia seguinte, a mãe da jovem, Marilene Rode foi nomeada como secretária municipal de Cultura e Turismo do município paranaense. A tia da garota, Elizangela Rode, também conseguiu um cargo na prefeitura este mês, em 1º de abril, como diretora-geral de secretaria.

Kauane já participou de concursos de beleza para adolescentes. Ela foi a 2ª princesa teen 2022 do Miss Araucária Teen.

Zé Felipe compara a própria sogra com "cocô" e provoca reação inusitada; assista

Enquanto curtia seu aniversário de 25 anos, Zé Felipe fez uma brincadeira nada agradável com sua sogra. Na piscina, ele fez um vídeo elogiando Virginia Fonseca, porém, quando foi falar com a mãe da influencer, acabou fazendo uma comparação inusitada.

No início, ele começa falando bem de Virginia: Que isso heim? Que sorte meus amigos, eu ganhei na loteria, que mulher bonita!”, começa ele, enquanto filma a amada. Em seguida, o cantor dispara: “E de sobra eu ainda tenho uma sogra desse jeito! Bora minha sogra, pode nadar no fundo, porque cocô não afunda meu amor! I love you Magara!”, brincou.

Ao ouvir a declaração do genro, a mãe da influenciadora, Margareth, respondeu: “Obrigada pelo i love you”. Em seu perfil do Instagram, a avó de Maria Alice e Maria Flor parece não ter se importado com a brincadeira e chegou a fazer um post homenageando o filho de Leonardo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS