BEREU NEWS

Quatro homicídios registrados entre a Sexta-Feira Santa e o Domingo de Páscoa em Feira de Santana


Com estes quatro homicídios registrados no fim de semana prolongado, o número de homicídios no ano subiu para 101, em Feira de Santana.

Quatro pessoas foram assassinadas em Feira de Santana entre o feriado da Sexta-feira Santa (7) e domingo de Páscoa (9). No total, já foram registrados 101 homicídios neste ano, no município, sete, neste mês.

Entre as vítimas está Carlos dos Santos Rodrigues, de 33 anos, que foi morto com cerca de três tiros, por volta das 21h50 de domingo. O crime aconteceu em frente a uma residência, na Rua Aparecida, no bairro Novo Horizonte. A vítima era natural de Senhor do Bonfim. Até o momento não há informações sobre a autoria e motivo do crime.


Novo Horizonte

Também no bairro Novo Horizonte, foi assassinado a tiros José Carlos de Jesus Santos, natural de Santa Bárbara.

O crime aconteceu na Travessa 13 de Maio. O crime aconteceu na residência onde morava.


Santa Mônica

Kaique de Cerqueira Santos, de 19 anos, foi assassinado na rua Leoni Soares, no bairro Santa Mônica. O homicídio foi registrado por volta das 17h30 de sábado, dia 8.(saiba mais aqui)


Lagoa Salgada

Nas primeiras horas da Sexta-feira Santa (7), João Henrique Lima da Silva, 22 anos, foi encontrado morto na Estrada de Tanquinho, no bairro Lagoa Salgada. Ele estava com o rosto ensanguentado e apresentando uma lesão no olho esquerdo. Também não há outras informações sobre este crime. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS