BEREU NEWS

Vereador Tenóbio é agredido em Santo Amaro da Purificação


Gabriel foi convidado a testemunhar a reintegração de dois vereadores que haviam sido retirados de suas funções 

O vereador conservador Gabriel Bandarra sofreu ameaças e agressões durante uma visita à câmara de vereadores de Santo Amaro da Purificação na Bahia. Conhecido por sua atuação como repórter investigativo com seu personagem Tenóbio, ele foi convidado a presenciar a reintegração de dois vereadores que haviam sido retirados de suas funções de forma arbitrária pelo grupo da base da prefeita Alessandra Gomes (PSD).

A sessão conturbada contou com a presença de pessoas infiltradas que passaram a ameaçar a equipe da Sem Censura TV. Uma delas inclusive se auto afirmando como ex-presidiária e traficante de drogas afirmou “para tomar cuidado com quem ele estava mexendo”.

Em um dado momento as luzes da Câmara foram apagadas, a sessão foi interrompida e foi dispersado spray de pimenta, que causou mal estar em diversas pessoas, incluindo o próprio Gabriel. A polícia militar foi acionada e o caso foi parar na delegacia onde o vereador e sua equipe prestaram queixa.

Vale lembrar que a atual prefeita é esposa do ex-prefeito Ricardo Machado (PT), que sofreu impeachment e, em 2018, foi preso duas vezes em menos de cinco meses, acusado do desvio de 20 milhões de reais da prefeitura da cidade.

Confira o vídeo transmitido ao vivo nas redes sociais de Gabriel Bandarra:


Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS