BEREU NEWS

Vereadora Fairuse de Chico da Galinha pede atenção e políticas de segurança nas escolas de Conceição do Jacuípe

Foto: Bereu News


A vereadora Fairuse de Chico da Galinha (PSD), defendeu na sessão desta quarta-feira (12/4), mais atenção e mais políticas de segurança para conter os ataques em escolas e evitar risco as vidas das crianças, adolescentes e trabalhadores das instituições de ensino.

Para a edil, poderes e secretarias devem atuar em conjunto para resolver a situação com celeridade. A discussão sobre os ataques e segurança nas escolas foram levantados com bastante afinco pelos parlamentares na Câmara Municipal de Conceição do Jacuípe.

"Tenho recebido muitas mensagens sobre os indices de violências e tragédias nas escolas, muitos pais aflitos e temerosos com a situação. Peço as autoridades, secretários, à prefeita, que diante dos ocorridos e com todo respeito aos cidadãos e compromisso com o povo, junto à secretaria de educação, adote as medidas cabiveis para aumentar à segurança nas escolas", explicou.

Ainda durante discurso, Fairuse pediu apoio aos colegas para o projeto de lei nº01/2023 que institui o Dia Municipal dos profissionais de Beleza, parabenizou à prefeita Tânia Yoshida pelo dia do prefeito, e estendeu cumprimentos ao Padre Ícaro e ao monsenhor Nery pela caminhada da paz. 

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS