BEREU NEWS

WhatsApp começa a liberar uso de mesma conta em dois celulares


 

O WhatsApp começou a testar oficialmente um novo recurso no aplicativo para Android do mensageiro mais usado no mundo. Segundo o site WABetaInfo, em breve será possível sincronizar a conta de um celular com um segundo dispositivo.

Isso significa que, ao abrir o WhatsApp pela primeira vez em um aparelho, como um smartphone recém-comprado ou que teve o aplicativo reinstalado pela Google Play Store, você agora não precisa começar a configuração do zero ao digitar o seu número de telefone.

O novo modo de sincronia entre dois aparelhos.O novo modo de sincronia entre dois aparelhos.A nova alternativa permite que você leia um QR Code usando o aparelho principal e realize a sincronia de dados — sem que ambos estejam conectados entre si ou sob a mesma rede. Quando uma mensagem é enviada, todos os dispositivos cadastrados recebem ela ao mesmo tempo, mantendo a criptografia de ponta a ponta que já é característica da plataforma.

Por enquanto, é possível conectar até quatro aparelhos entre si e alguns dos recursos não estão liberados para todos os usuários ao mesmo tempo, como listas de transmissão e o Status.

Ainda em Beta

Por enquanto, o recurso de uso do mesmo perfil em mais de um aparelho está restrito aos usuários do aplicativo Beta do WhatsApp para Android, tanto em tablets quanto smartphones na versão 2.23.8.2 do serviço. Não há previsão para que a função seja expandida para o iOS ou lançada como uma atualização estável para o aplicativo.

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS