BEREU NEWS

Associação Comercial de Conceição do Jacuípe convida para palestra sobre motivação nas vendas

Bereu News

A Associação Comercial e Empresarial de Conceição do Jacuípe está promovendo um evento imperdível para todos os associados e comerciantes da região. Trata-se de uma palestra especial sobre "MOTIVAÇÃO: A chave para o sucesso nas vendas", ministrada pelo renomado SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas).

A palestra acontecerá no dia 30 de maio de 2023, a partir das 19:00h, na Câmara Municipal de Vereadores de Conceição do Jacuípe. O objetivo é proporcionar aos participantes o conhecimento de técnicas eficazes de motivação e sua aplicação no contexto empresarial, visando impulsionar as vendas e alcançar o sucesso nos negócios.

O SEBRAE é reconhecido nacionalmente por sua expertise em capacitação empresarial e trará valiosas informações para auxiliar no crescimento e desenvolvimento das empresas locais. A participação nesse evento é de extrema importância para fortalecer o setor empresarial da cidade e promover a troca de experiências entre os participantes.

A Associação Comercial de Conceição do Jacuípe conta com a presença de todos os interessados em aprimorar suas habilidades e alavancar seus negócios. Afinal, no mercado atual, o conhecimento é fundamental para superar desafios e se destacar.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com a Associação pelos seguintes meios:

Endereço: Praça Benjamin Costa nr. 86-81, Andar - Centro, Conceição do Jacuípe/BA, CEP 44245-000 Telefone: (75) 99973-3445 E-mail: aceciberimbau@hotmail.com CNPJ: 16.451.270/0001-59

A Associação Comercial e Empresarial de Conceição do Jacuípe agradece antecipadamente a sua participação e espera encontrá-lo(a) no dia 30 de maio. Não perca essa oportunidade de impulsionar o desenvolvimento econômico da cidade e fortalecer seu negócio!

Bereu News

Postar um comentário

Please Select Embedded Mode To Show The Comment System.*

Postagem Anterior Próxima Postagem

Publicidade 2

BEREU NEWS
BEREU NEWS